JOGADOR DO CEARÁ eSports CLASSIFICADO PARA O MUNDIAL EM TÓQUIO

Jackson se classifica para o torneio presencial de efootball mobile

Entenda mais sobre o torneio


eFootball Championship Open

A grande novidade gira em torno do mundial aberto da modalidade. Segundo o site da KONAMI, a terceira temporada do simulador contará com disputa presencial da grande final do circuito no Japão, que acontecerá entre os dias 22 e 23 de julho. Para chegar à decisão offline, os jogadores que não representam um clube participante do eFootball Championship Pro, precisarão passar por algumas etapas seletivas dentro do próprio jogo.



Nos primeiros dois rounds do torneio, os participantes jogam uma série de desafios e objetivos que podem ser repetidos quantas vezes forem necessárias. No terceiro round, os jogadores de cada região e plataforma se enfrentam pela única vaga da região nas Finais Onlines disputadas entre os dias 03 e 04 de junho.


Nesta etapa, pro players participantes do eFootball Championship Pro serão inseridos no circuito, junto com os jogadores vindos da seletiva aberta. É nas Finais Online que os jogadores disputarão pelas vagas na final presencial no Japão, as World Finals. Vale lembrar que o circuito de classificação dentro do jogo acontece em todas as plataformas – PlayStation, Xbox, PC (Steam) e Mobile, mas as finais online e presencial serão disputadas apenas no PlayStation e no celular, com cada uma das duas plataformas distribuindo prêmios de US$ 10 mil (cerca de R$ 51 mil) para o primeiro colocado.


Conheça um pouco sobre o jogador Jackson do ceara eSports


- Tudo começou no churrasco em família, lá tinha dois colegas meus que estavam jogando o pes (efootball), fiquei curioso e perguntei! que jogo era.

eles me falaram, foi aí que eu baixei no meu celular e comecei a jogar, fui pegando o jeito de como funcionava, então depois de tanto tempo jogando eu decidir ir pro competitivo, desde então recebi o convite do Nilson junto com Lucas pra participar do time da yakuza. Essa foi minha primeira experiência no competitivo, no mesmo ano conseguir ficar na seleção do ano de alguns campeonatos e logo em seguida fui pro Corinthians onde tive bons números e atualmente estou defendendo a equipe do Ceará eSports.


Oque me levou acreditar na evolução do cenário de efootball mobile, foi ver as equipes oficiais dando credibilidade e investindo em e-atletas.


Boa sorte Jackson


A liga Brasileira de futebol digital e a Arena Redfox deseja boa sorte ao jogador, que possa trazer esse título para nossa casa.

[AUTOMATIC TRANSLATION]

We use cookies to temporarily store data and improve your browsing experience. Privacy Policy